quinta-feira, 21 de março de 2013

8° Ano - Tarefa

6 comentários:

  1. Sim, duas coisas:
    (1) já havia avisado para, quando faltar, além de olhar no arquivo da Irani, olhar no blog.
    (2) quando não é dito o contrário, a tarefa é sempre para a próxima aula (mesmo se for aula de leitura).

    Pena que eu não sei quem és Luana.

    ResponderExcluir
  2. É a Sophia. Meu computador bota Luana, ja que é o nome do meu outro e-mail. Tive que criar pra criar meu blog. No meu normal não tava indo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniel eu estava estudando pro relatorio e vi um video para ajudar no estudo ( http://www.youtube.com/watch?v=UFWcaqUBIU0 ) e o cara que esta apresentando a materia faz a conta um pouco diferente do que foi apresentado em sala porem explica muito bem e achei o metodo muito mais facil que o apresentado.... Eu queria saber se eu posso mostrar esse metodo no relatorio?????

    -Yan

    ResponderExcluir