sexta-feira, 22 de maio de 2015

Khan Academy - Para todas as turmas


Olá meus caro alunos,

Assim como já fizemos em 2013, voltaremos a utilizar o Khan Academy como ferramenta de estudos.
Pra quem não conhece, o Khan Academy é um site que proporciona tanto exercícios como explicações de conteúdo por meio de vídeos. Utilizaremos este site para realizar algumas atividades visando reforçar a aprendizagem de vocês.
O site em português é: https://pt.khanacademy.org/
Para que eu tenha acesso ao que vocês estão fazendo (e daí também saber o que estão acertando e errando, onde estão suas dificuldades e o quanto vocês têm se dedicado nessa nova possibilidade de estudos), preciso que vocês se cadastrem e me adicionem como professor de vocês. Vejam abaixo como fazer isso.



No caso, cada turma tem um código diferente, por isso utilizem os códigos a seguir:

  • 6o Ano: BUGND5
  • 7o Ano: ASPC7A 
  • 8o Ano: 225RXV
  • 9o Ano: FNZJ7U
Aos poucos postarei aqui no blog algumas atividades direcionadas a cada turma.

Acho que é isso. Tendo alguma dúvida sobre como fazer, basta perguntar. Bons estudos e até mais!



5 comentários:

  1. Professor, eu não consegui achar onde entrar em alguma turma...
    Rafael B

    ResponderExcluir
  2. Em seu login no Khan (ao clicar no seu nome no canto direito da tela) aparecerá a opção tutor. Lá você coloca o código aqui informado. Espero que consiga.

    ResponderExcluir
  3. Professor para adicionar vc como professor precisa informar o seu email qual email eu poderia colocar?

    ResponderExcluir
  4. esquece a ultima pergunta eu já consegui :)

    ResponderExcluir
  5. Daniel, confere se eu consegui entrar pra turma

    ResponderExcluir