sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Como se cadastrar como meu aluno no Khan Academy

Devido algumas dúvidas que me foram apresentadas, estou lhes escrevendo sobre como me adicionar como professor de vocês no Khan Academy.

Eu criei uma conta fictícia para mostrar o passo-a-passo.
Acredito que se cada um seguir as instruções conseguirá facinho.

1º Passo: Criar uma conta no Khan Academy

Para criar uma conta você precisa de algum e-mail ou de acesso ao facebook. Logo na página inicial você verá as opções de cadastro.
Nessa postagem não abordarei o cadastro em si, apenas como me colocar como seu professor, o que será abordado nos próximos passos.

2º Passo: Entrar na sua conta e em seu perfil do KA [Khan Academy]

Uma vez entrado em sua conta, vá ao canto superior direito da tela e clique no seu login, conforme abaixo


Aparecerão algumas opções, clique em PERFIL

Aqui você deverá ter uma imagem como a abaixo.

Ao clicar em TUTOR, verá uma tela como a seguinte:

3º Passo: Digitar o código

No espaço que eu marquei você deverá escrever o código da sua turma, a saber:

  • 6º Ano: 3QS3GA
  • 7º Ano: CUHSS7
  • 8º Ano: BUGND5
  • 9º Ano: ASPC7A
Quando digitar o código correto e apertar enter, aparecerá uma pequena confirmação em verde e o meu nome aparecerá do lado:

Após isso, vocês poderão fazer as atividades indicadas nos links no blog que, sempre que usarem o login de vocês, me aparecerá as atividades que vocês fizeram.

OBS.: Se vocês fizerem atividades enquanto não estiverem ligados e/ou cadastrados como meus alunos, não conseguirei ver que vocês fizeram e, portanto, será contado como tarefa não feita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário