sexta-feira, 27 de setembro de 2013

6° Ano - Tarefa [correção e dica]

Como recebi algumas perguntas aqui pelo blog, decidi publicar o arquivo com a tarefa que que lhes entreguei. Neste arquivo, escrevi também a correção dos exercícios já feitos em sala, assim como uma dica para o 14 (que foi o único a mim requisitado por aqui).
Como a tarefa já foi passada ontem, e já deviam ter começado a fazer, não aceitarei novos pedidos com dicas e explicações destes mesmos exercícios, afinal: "tarefa passada no dia, tarefa feita no dia".

PDF

Um comentário:

  1. Boa Tarde prof. Daniel.
    Eu tenho duvidas sobre a prova e a coisas que é p/ estudar, então ai vai:

    Por que o quadrado é um polígono convexo e a figura parecendo um + n? (como faço p/ descobrir qual é convexo e qual é concavo?).

    Até qual área vc pediu para estudar, a dos polígonos de multiplicar os lados ou a das unidades d medida.
    Vai cair ex. as tabelas(Km, Hm,Dam, etc.) do ao quadrado ou ao cubo.

    E uma última pergunta:
    O que posso melhorar para aumentar minha nota?

    Eu sei q ja esta acabando as aulas mas estou fazendo isso para se n conseguir melhorar minha nota, eu pelo menos posso dizer que eu tentei.

    Você vai pegar os caderno de novo para corrigir?

    Atenciosamente Fernando Ruiz.

    ResponderExcluir