terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tarefa de 03/09 para 09/09 - 6º Ano, Divisão entre decimais [Khan]



Vocabulário:

Desta vez não há vocabulário. E nem teria como, pois não há nada escrito, apenas as contas. Ah, há algo de diferente sim: no terceiro exercício as divisões estão com a chave, porém a forma como eles fazem a chave é diferente da nossa, eles dividem pra cima! Hã, como assim? Explicarei (ou expliquei, depende de quando você está lendo esta postagem) em sala para todos.

Bons estudos.

5 comentários:

  1. Professor,eu entendi sua explicação que seria ao contrario na três que a conta de divisão era ao contrario e a chave também,mas mesmo assim não consegui realizar as operações da três. Se segunda eu estiver com a três realizada, eu terei conseguido fazer. Obrigado por ler.

    -Karina Silva.

    ResponderExcluir
  2. professor, eu preciso entrar na nossa turma no khan academy. como eu faço? meu usuário é yvasques, mas me passa o seu email que fica mais facíl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você precisará digitar NF9WKR no espaço para adicionar um coach.

      Excluir
  3. professor eu fico clicando em coach, no caso treinador, mas não acontece nada. Aparece apenas os espaços em branco para o username e password.

    ResponderExcluir
  4. conseguiii, confirma ai professor! valeu.

    ResponderExcluir